O Vitória se sagrou o campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, mas até agora não recebeu a premiação prevista pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A conclusão é que a entidade deixou a quantia de R$ 3 milhões virar dívida. A demissão do presidente Ednaldo Rodrigues impôs uma crise e o valor ainda não foi depositado nas contas do clube baiano.
LEIA TAMBÉM
Apesar de não ter recebido o valor milionário, o Vitória consegue se virar bem financeiramente. Em dívidas, a instituição pagou R$ 7 milhões ao decorrer de toda a temporada. Recentemente, os salários e a imagem dos jogadores foram quitados de forma adiantada mais uma vez. Dessa forma, o fim de ano do elenco foi garantido.
CAMPANHA DO VITÓRIA NA SÉRIE B
O Vitória terminou a última Segundona como o grande campeão, 72 pontos foram conquistados em 38 rodadas. O time comandado por Léo Condé saiu vitorioso em 22 partidas e derrotado 10 vezes. O Leão empatou apenas seis jogos no campeonato. 50 gols foram marcados e 31 sofridos. O saldo de gols do Rubro-Negro terminou em 19 positivos.
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb