Os sócios do Vitória participaram de uma votação no domingo (10) sobre dois temas relacionados ao futuro Leão da Barra. Na primeira decisão, rejeitaram a proposta de mudança do nome do clube para “Fatal Model Vitória”, pelo valor de R$ 200 milhões. Na seguinte, aprovaram a abertura de negociação para a venda do naming rights do Estádio Barradão, por R$ 100 milhões.
O pleito foi realizado em um site exclusivo para os associados do rubro-negro baiano. Dos cerca de 33 mil sócios-torcedores, mais de 15 mil votaram.
Em suas redes sociais, o clube informou que a partir de 2024 haverá uma negociação com os interessados em adquirir o direito de nome do Barradão para "chegar no melhor para o futuro do clube".
LEIA TAMBÉM
— A partir de 2024 negociaremos juntos para chegar no melhor para o futuro do clube. Como numa boa conversa, escutamos tudo o que vocês tinham a dizer e estamos aqui para afirmar o nosso respeito pela opinião dos torcedores rubro-negros — informou o Vitória.
FOI AQUI QUE PEDIRAM A ARENA FATAL MODEL BARRADÃO?
Nas últimas semanas, o @FatalModel, ofereceu duas propostas para aquisição de Naming Rights do Vitória. Como a nossa parceria sempre foi pautada no respeito de ambas as partes, nada mais justo do que pedir a opinião dos… pic.twitter.com/iC8SXn7qbv
— EC Vitória (@ECVitoria) December 11, 2023
Em relação à modificação no nome do Vitória, essa alteração não dependia apenas da aprovação dos sócios do clube, mas também envolvia debate no Conselho Deliberativo e nova votação, desta vez em Assembleia Geral Extraordinária (AGE).
No caso da venda de naming rights do Barradão, a discussão é mais tranquila, já que conta apenas com a decisão da diretoria rubro-negra, que atualmente está apta para abrir negociações.
por Redação 2JN -Lance
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb