O Brasil foi eliminado da Copa Feminina nesta quarta (2/8) por incompetencia da Pia Sundhage, por não ter visão desde do primeiro tempo que a seleção vem errando passses e nervoso, a Luana não estava num bom momento, errando demais e só foi trocada no segundo tempo por que estava sentindo dores, é um absurdo qque uma técnica só troque um time precisando vencer faltando 10 minutos para terminar um jogo.

O Brasil voltou a ser eliminado na fase de grupos da Copa do Mundo Feminina depois de 28 anos. Pela primeira vez desde 1995, a equipe caiu ainda na etapa inicial da disputa. A queda precoce veio depois do empate por 0 a 0 com a Jamaica, em Melbourne.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

A Jamaica (43a no Ranking da FIFA) fez um jogo, que teria que ter feito se defendendo pois só dependia de um empate, para um Brasil (oitavo no Ranking da FIFA) estranho em campo, errando demais e de uma técnica que poderia ter mudado se trocasse o time logo no primeiro tempo. Agora é voltar casa e se preparar para jogos futuros de uma seleção que aprticipou de todas as copas e não ganhou uma. Mas de qualquer forma vamos valorizar nosso futebol feminino no Brasil.





Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb


 

Destaques