Uma bebê de dois meses foi morta na cidade de Vera Cruz, na região da Ilha de Itaparica, no final da tarde de terça-feira (02/01). Ela apresentava lesões sexuais e o crime teria ocorrido em Mar Grande.
Conforme a fonte, Lara Heloísa Pena da Conceição deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera Cruz com com sinais de perfurações no ânus e na vagina. Ela não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Os médicos acionaram o 23º Batalhão da Polícia Militar, que prendeu em flagrante os pais da criança, em Bom Despacho. Eles foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaparica e estão à disposição da Justiça.
Nota da Polícia Civil
Os suspeitos de violentar sexualmente uma bebê identificada como Lara Heloisa Pena da Conceição, em Bom Despacho, foram autuados em flagrante na terça-feira (2), na Delegacia Territorial de Itaparica. Conforme informações, os pais da menina deram entrada na UPA de Vera Cruz, já sem os sinais vitais, ela apresentava lesões sexuais. A Polícia Militar foi acionada pelos médicos e conduziram os pais para a delegacia onde ficaram custodiados. Guias de perícia e remoção foram expedidas.
por Redação 2JN - ib
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb