Dois bandidos com distintivos da Polícia Civil mataram um comerciante de 48 anos com vários tiros, na manhã desta segunda-feira (19/12), na cidade de Tucano.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento de Lourivan de Souza enviadas ao IB flagraram a execução. Um dos criminosos chega a filmar o homicídio. O outro efetua tiros contra as câmeras. Em seguida, a dupla foge em um carro preto.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

A Polícia Civil disse que a “morte de Lourivan de Souza, de 48 anos, será investigada pela Delegacia Territorial (DT) de Tucano”. “O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (19), em um estabelecimento comercial e foi praticado por homens em um carro. A unidade expediu as guias para remoção e perícia e vai realizar oitivas e diligências para identificar a autoria e motivação do crime”, conclui a PC.

A PM acrescenta que de acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), um homem veio a óbito após disparo de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (19), na Avenida Leonardo Nunes Arruda, em cidade de Tucano.

“Ao chegar no local, a guarnição constatou o fato, pois o ocorrido se deu após a chegada de um carro preto com vários indivíduos, que, deflagraram disparos de arma de fogo contra a vítima. De imediato, o local foi isolado, e, acionado o DPT para a realização da perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil”, finaliza a PM.

Moradores relataram que o homem dominava a venda de entorpecentes de Porto do Sauípe até Subaúma. VEJA VIDEO (IMAGENS FORTES)

“Cabeça caríssima de Porto do Sauípe, Massarandupió, Itanagra e Subaúma. Há 20 anos ele estava em atividade e trabalhava com políticos também”, contou a fonte.

Muros foram pichados em algumas cidades. “Biro Biro, luto toda vida. Paizão”, diz uma frase escrita em uma propriedade em Porto do Sauípe.

Fontes relataram ainda que o homem teria passagens e seria responsável por homicídios. Porém, a polícia ainda não confirmou a informação.





Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb


Destaques