Uma servidora da Prefeitura de Porto Seguro, no extremo sul do estado, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (9), no distrito de Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália.
De acordo com a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, a vítima foi identificada como Camila Simão Dantas, de 27 anos, e o caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio. No entanto, ainda não há informações sobre a causa da morte.
Conforme informações da Polícia Militar, Camila desapareceu na madrugada de sábado (7). O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, disse, por meio de um comunicado, que a mãe de Camila, Lucidalva Simão Dantas, também é servidora do município.
LEIA TAMBÉM
Ainda segundo a Polícia Militar, por volta das 4h do sábado, Camila estava com amigos em uma festa, no bairro Casas Novas, quando foi chamada por uma pessoa para um encontro e não mais foi vista.A Polícia Civil local informou que Camila pode ter sido sequestrada e morta em Porto Seguro, e, em seguida, levaram o corpo dela para o distrito de Coroa Vermelha. A autoria e motivação do crime são investigadas pela delegacia de Porto Seguro.
O velório de Camila Simão será na terça-feira (10), das 9h às 14h, na Igreja Missionária Unida do Campinho.
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil