Marciely Sousa de Aquino de 37 anos, foi morta na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 01h30.
Na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 01h30, uma mulher identificada como Marciely Sousa de Aquino, de 37 anos, foi morta a tiros em sua residência no Jardim Cajueiro, bairro de Coaraci, no sul da Bahia.
📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp
Segundo informações com fontes da Polícia Militar, a vítima foi atingida por armas de grosso calibre e encontrada com dezenas de tiros em diversas partes do corpo, perto da cama. O crime teria ocorrido na presença do filho da vítima.
Marciely Sousa de Aquino foi morta na frente do filho segundo testemunhas
LEIA TAMBÉM
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT) de Coaraci está investigando o assassinato de Marciely Sousa de Aquino. Ela foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (19), em sua residência no Jardim Cajueiro, bairro do município no sul do estado.
“De acordo com informações colhidas no local com vizinhos da vítima, três homens não identificados invadiram a casa e dispararam contra a mulher, que faleceu no local. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e a polícia está realizando diligências e oitivas para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias”, conclui a nota.
por Redação 2JN - pc - ib
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil