Prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (19), em Feira de Santana. Na quarta (18), outro investigado foi detido na mesma cidade.
Um motorista de ônibus, que não teve nome divulgado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (19), no trecho da BR 116, em Feira de Santana. De acordo com a corporação, ele era foragido da Justiça.
O rodoviário fazia a linha São Paulo x Jeremoabo, que foi abordado no km 429. Durante consulta aos sistemas, os agentes constataram que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto por feminicídio, com validade até 19 de junho de 2043.
Os detalhes da ação criminosa não foram fornecidos. A PRF informou que o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp
Outra prisão
Outro suspeito de feminicídio foi preso em Feira de Santana, na quarta-feira (18). Equipes da Delegacia Territorial de Simões Filho, da 2ª Delegacia Territorial e da Delegacia de Furtos e Roubos, ambas de Feira de Santana, cumpriram mandado de prisão contra Rielson Pereira Ramos, de 34 anos.
O Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), através da DT de Simões Filho, informou para as demais equipes que o foragido estava a bordo de um ônibus interestadual e que o veículo passaria pela cidade de Feira de Santana.
Dessa forma, os policiais fizeram a abordagem na BR-116 e interceptaram o homem, que está à posição da Justiça após passar pelos exames de praxe.
LEIA TAMBÉM
Joilsa Souza dos Santos, 42 anos, tinha um relacionamento de cinco anos com o suspeito — Foto: Redes sociais
A cabelereira foi ferida com cinco golpes de faca, dentro do apartamento onde morava e trabalhava, no Condomínio Bela Vista.
De acordo com os familiares, Joilsa havia saído com uma amiga e, ao retornar para casa, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim da relação de cinco anos. O suspeito teria dito que a ex-esposa o traiu.
Após ferir a vítima, o homem pegou o celular dela e a trancou dentro do apartamento. Os vizinhos só notaram que a cabelereira havia sido esfaqueada cerca de duas horas depois, quando ela conseguiu gritar por socorro.
Joilsa foi levada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde ficou internada em estado grave durante cinco dias. Ela deixou três filhos de 11, 14 e 21 anos. Eles não são filhos do suspeito.
por Redação 2JN - g1ba
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil