Uma operação da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Lençóis (CIPPA/Lençóis) resultou na localização de uma serraria clandestina na cidade de Mulungu do Morro, que fica na microrregião de Irecê. A investida aconteceu nesta terça-feira (06/02), no povoado de Várzea do Cerco. Os policiais militares também estiveram nas localidades conhecidas como Botafogo e Açude.
Conforme a fonte, a equipe atendeu atendeu a uma denúncia anônima e realizou uma minuciosa fiscalização. A ação revelou a exploração ilegal de madeira com três pessoas presas em flagrante.
LEIA TAMBÉM
Foram apreendidos equipamentos como motosserras e maquitas, além o volume de 22 m³ de madeira de diversas espécies, incluindo Sucumbirá, Angico e Oití. O material era usado para fabricação de cancelas.
Os acusados foram encaminhado para a Delegacia Regional de Irecê, onde foi registrada a ocorrência. Qualquer denúncia sobre crime contra o meio ambiente pode ser enviada anonimamente para a CIPPA/Lençóis do telefone (75) 99951-5994.
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb