Uma mulher identificada como Flávia Gonçalves Alves, 28 anos, foi executada dentro de sua própria casa, localizada no bairro Itapuã, em Eunápolis, na manhã deste sábado (04/11).

De acordo com fonte , Flávia acordou e ao abrir uma das portas de casa, foi surpreendida pelos criminosos. Quatro filhos menores de idade da vítima e o seu companheiro, estavam no momento do ataque, mas conseguiram fugir.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

Flávia foi atingida por disparos de pistola e caiu entre a cozinha e a área externa da casa. Uma equipe de profissionais do SAMU foi prontamente acionada, mas constatou o óbito da vítima no local.

A perícia que trabalhou na cena do crime recolheu estojos de pistola de pelo menos três calibres diferentes, o que sugere que o ataque tenha sido realizado por mais de um suspeito.

Flávia já havia sido investigada anteriormente por suspeita de participação em uma tentativa de sequestro de um adolescente de 12 anos, ocorrida em março deste ano. A mulher teria fornecido informações sobre o local e as características do jovem para os criminosos. O sequestro foi interrompido após a mãe da criança entrar em luta corporal com os sequestradores, que fugiram em seguida. Veja Video (imagens fortes)





Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN - ib

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb


Destaques