Um homem morreu após perder o controle do caminhão em que ele dirigia nesta segunda-feira (4), na BA-026, próximo a Maracás, cidade a cerca de 350 km de Salvador, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O veículo de carga transportava alimentos e capotou na via. O caminhão ficou destruído e parte da carga ficou espalhada na pista.
Homem morre após caminhão capotar no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste
O motorista foi identificado como Dermeval Pereira Arão, de 49 anos. Ele não resistiu aos ferimentos ainda no local do acidente.
O corpo de Dermeval foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, em seguida será liberado para o sepultamento.
Outros acidentes no sudoeste baiano
No domingo (3), outro acidente foi registrado na BA-056.Um homem de 29 anos, identificado como Erikan da Silva Santos, morreu após sofrer um acidente de moto.
LEIA TAMBÉM
Ele estava pilotando a motocicleta, quando perdeu o controle da direção e caiu no asfalto. A vítima morreu na hora, antes da chegada das equipes de socorro. Não há detalhes se havia ocupantes na garupa e não se sabe por qual motivo ele se desequilibrou.
Duas carretas bateram de frente na madrugada de domingo, no KM-605 da BR-116, no trecho de Irajuba, também no sudoeste. Um dos motoristas faleceu e outras duas pessoas ficaram feridas. Não se sabe o que provocou a colisão.
O homem que morreu estava sozinho no veículo e foi identificado como Evaldo Magno Martins, de 54 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, município vizinho.
Os feridos estavam na outra carreta e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram levados para o Prado Valadares. Não há detalhes sobre identificação e estado de saúde dessas vítimas.
Caminhão carregado de alimentos fica destruído após capotar na BA-056, no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste
por Redação 2JN - TV Sudoeste
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb