Um homem identificado como identificado como Alex Júnior Pereira da Silva, de 32 anos, morreu nesta quinta-feira (27), após ter sido atingido por tiros em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, ele foi vítima de uma emboscada, que causou correria no bairro Dinah Borges, onde o crime aconteceu.

Conforme a PM, Alex estava em posto de gasolina. Ao entrar em um carro de transporte por aplicativo, junto com uma mulher, quatro suspeitos armados, que tinham perseguido o alvo, se aproximaram e atiraram contra ele.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

Alex estava armado e reagiu aos disparos, mas foi baleado e não resistiu aos ferimentos. A mulher que estava com ele e o motorista do automóvel em que a dupla estava também foram atingidos pelos disparos. Não há detalhes sobre identificações e estado de saúde deles.

Em rondas pela região, policiais militares capturaram três suspeitos, que também estavam feridos. Ele, foram hospitalizados sob custódia e serão apresentados à Justiça assim que forem liberados. O quarto suspeito conseguiu fugir por uma área de mata e é procurado.

O caso foi registrado na delegacia territorial de Eunápolis para ser investigado. A Polícia Civil não tem pistas sobre autoria e motivação do crime.

A PM informou que Alex era dono de um lava a jato no município, tinha passagem por roubo de carro e tráfico de drogas. A pistola que estava com ele foi apreendida.




Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN - g1ba

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb


 

Destaques