Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta dentro de uma fazenda no distrito de Montinho, na zona rural de Itabela, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (1º). O companheiro da vítima é o principal suspeito e ele ainda não foi encontrado.
A vítima foi identificada como Maria D' Ajuda Fernandes da Costa e ela foi atacada com golpes de faca. De acordo com informações iniciais, a vítima trabalhava na propriedade rural.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou perícia de local de crime. O corpo de Maria foi encaminhado para o DPT de Eunápolis e liberado neste domingo (2).
Conforme apuração da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o dono da fazenda disse à polícia que conversou com o suspeito, identificado como Nilson Alves da Costa, para saber o motivo do crime. Ao homem, ele teria dito que levou um tapa de Maria e isso motivou o crime. Após a conversa, Nilson deixou o local antes da chegada da polícia.
O dono da fazenda disse ainda que o casal estava trabalhando e morando na propriedade rural há cerca de dois meses. O corpo de Maria foi encontrado no colchão que estaria no chão coberto por um cobertor marrom. Ao lado do colchão, a polícia encontrou uma faca tipo "peixeira" usada no crime.
por Redação 2JN - tv santa cruz
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ